Projeto "Cores da Esperança" transforma ambientes hospitalares em Florianópolis |
Em tarde de Vítor Jacaré, o Bahia venceu o Brusque por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, e encerrou um jejum de cinco jogos sem vencer na Série B. O Tricolor teve o domínio do confronto desde os primeiros minutos e contou com chute certeiro do atacante, aos 42 minutos do primeiro tempo, para balançar as redes e vencer a partida.
Fatalidade
Um torcedor morreu durante a partida disputada na Arena Fonte Nova. O idoso de 75 anos sofreu uma parada cardíaca ainda no primeiro tempo, foi socorrido, mas não resistiu.
Próximos jogos
O Brusque volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Operário-PR, no Germano Kruger, às 21h30 (horário de Brasília). Já o Bahia só joga no domingo, dia 16, quando pega o Grêmio, em Porto Alegre, às 16h.
Primeiro tempo
O Bahia comandou as ações desde os primeiros minutos e rondou a área do Brusque. O time tricolor, porém, não conduziu traduzir a posse de bola em muitas chances claras e teve na cabeçada de Ricardo Goulart, aos 17 minutos, a melhor oportunidade até o final da etapa inicial. Coube a Vítor Jacaré, aos 42 minutos, descolar um belo chute de fora da área para abrir o placar. Do outro lado, o Brusque começou levando o perigo nos contra-ataques e chegou duas vezes ao gol de Mateus Claus, uma delas com Mascote. A equipe, porém, recuou com o passar do tempo e, sem muita gente à frente, não conseguiu mais segurar a bola. Aos 38 minutos, Luiz Antônio arrancou sozinho e chutou para fora.
Segundo tempo
A etapa final foi tensa na Arena Fonte Nova. Em vantagem, o Bahia seguiu com mais posse de bola , mas criou pouco e deixou o Brusque "vivo" até os últimos minutos. Embora sem o mesmo volume ofensivo do primeiro tempo, o time baiano chegou ao ataque com mais facilidade que o adversário. O Quadricolor até levantou a bola na área seguidas vezes, contudo saiu de campo sem exigir grandes defesas de Mateus Claus.(GE)
Deixe seu comentário